domingo, 22 de janeiro de 2012

Enredo na rede

Todas as tardes o mesmo ritual: saia de casa logo a seguir ao almoço, sem dar tempo à sesta, subia a rua e entrava no cibercafé.
Jorge andava cada vez mais entusiasmado, porque conhecera alguém bastante interessante num chat... Já não passava sem aquelas tardes em frente ao computador!
- Sabes lá quem é? - alertavam os amigos.
Era alguém que gostava de "conversar" com ele, alguém que lhe fazia companhia nas tardes, outrora, longamente sós...
- Boas, Kimmy!
- Boas !
Assim começavam, invariavelmente a suas deliciosas tardes juntos.
Naquele dia, Jorge estava determinado a dar um passo em frente. Ia sugerir a Kimmy um encontro real! A verdade é que desconhecia se ela estava longe ou perto... Desconhecia até o seu verdadeiro nome! Mas nada disso importava: atravessaria o mundo para conhecê-la, se necessário!
- Kimmy, tenho pensado... Podiamos encontrar-nos...
- Hoje?
- Quem sabe... Depende de ondes estás...
- Eu estou num cibercafé!
- Também eu! lolol mas onde? País, cidade, rua... O mundo é tão grande!
- Espera aí que vou perguntar como se chama esta rua.
O arrastar de uma cadeira uns metros à frente fez Jorge erguer os olhos do ecrã. Uma jovem morena, de olhar vivo, levantara-se subitamente da sua cadeira e perguntava:
- Alguém sabe como se chama esta rua?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por enriqueceres o meu petisco com as tuas deliciosas palavras...
Se, por qualquer motivo técnico, não conseguires publicar aqui o teu comentário, envia-o para petiscosdeletras@gmail.com