domingo, 1 de abril de 2012

Domingo dos sorrisos

Sei que hoje vais trazer-me flores, mas bastava-me o teu sorriso! É domingo de ramos, mas bem podia ser apenas: o domingo dos sorrisos...
É que, sabes, as flores murcham mas o teu sorriso de menino feliz viverá sempre na minha memória.
As flores definham mas tu cresces, a cada dia, e eu sinto-me orgulhosa e feliz ao ver-te florescer!
Vasculho as memórias dos outros anos, e vejo-te à minha porta; o ar aprumado e ufano de quem, literalmente, "vai à madrinha":
- São para ti! - e sorris.
 ... bastava-me o teu sorriso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por enriqueceres o meu petisco com as tuas deliciosas palavras...
Se, por qualquer motivo técnico, não conseguires publicar aqui o teu comentário, envia-o para petiscosdeletras@gmail.com