quinta-feira, 1 de março de 2012

Alma gémea

Como foi bom encontrá-lo naquele fim de tarde!
O dia estava cinzento, tristonho, e eu seguia sem rumo pela indiferença das ruas.
Subitamente, parei, e algo me fez entrar. Deambulei ainda perdida por entre os expositores, buscando algo sem saber o quê.
Até que o vi. Creio que foi amor à primeira vista! Ou talvez à segunda, pois fiquei ainda mais apaixonada à medida que fui conhecendo o seu interior...
Senti-me compreendida, reencontrei a paz e a esperança.
Já não pude deixá-lo! Dirigi-me com ele à saída:
- Boa tarde. Vou levar este livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por enriqueceres o meu petisco com as tuas deliciosas palavras...
Se, por qualquer motivo técnico, não conseguires publicar aqui o teu comentário, envia-o para petiscosdeletras@gmail.com